8° Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional - 2018


Regulamento de Participação

(inscrições até o dia 31 de agosto de 2018)

  1. O 8º Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018 é uma iniciativa sem fins lucrativos do Centro Brasileiro de Segurança e Saúde Industrial - CBSSI, que visa distinguir e reconhecer as melhores práticas e tecnologias na gestão do absenteísmo e reabilitação/readaptação profissional, acessibilidade e inclusão social.
  2. Poderão se inscrever para concorrer ao 8º Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018 empresas privadas, órgãos públicos, universidades e entidades diversas, que tenham trabalhos na área de gestão do absenteísmo e reabilitação/readaptação profissional, acessibilidade e inclusão social. Os trabalhos deverão ser inscritos em uma das 04 (quatro) categorias abaixo:
    1. Categoria 1 - Empresas Privadas;
    2. Categoria 2 - Órgãos Públicos;
    3. Categoria 3 - Parceria Público/Privado;
    4. Categoria 4 - Prestadores de Serviço.
    1. Só serão aceitas inscrições de trabalhos em nome de pessoas jurídicas. Não serão aceitas inscrições de trabalhos em nome de pessoas físicas.
    2. Cada instituição poderá inscrever um ou mais trabalhos.
    3. Cada trabalho poderá concorrer a somente uma categoria.
  3. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de agosto de 2018
  4. Não será cobrada taxa de inscrição. Ninguém está autorizado a efetuar qualquer cobrança em nome do 8º Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018.
  5. As inscrições para o 8º Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018 deverão ser efetivadas no Portal PRÓ-REABILITAÇÃO - www.proreabilitacao.com.br, através do preenchimento da ficha de inscrição correspondente disponível no final deste regulamento. A inscrição implicará na aceitação das condições do regulamento.
    1. A veracidade das informações fornecidas é de exclusiva responsabilidade da instituição participante.
  6. Na inscrição para o 8º Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018 será necessário o atendimento integral dos itens abaixo:
    1. Preenchimento da ficha de inscrição eletrônica contendo as seguintes informações:
      1. Dados cadastrais da instituição participante (proponente);
      2. Nome dos profissionais envolvidos no trabalho;
      3. Resumo do trabalho (objetivo e breve histórico);
      4. Impacto na instituição empregadora e indicador utilizado para medir esse impacto
      5. Resultados obtidos, conclusão e perspectiva de continuidade.
    2. Declaração da instituição participante, em papel timbrado, concordando em participar do 8º Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018 e com os critérios deste regulamento. Essa declaração deverá ser encaminhada à organização, a cargo do Centro Brasileiro de Segurança e Saúde Industrial – CBSSI, via postal (endereço abaixo) ou através de documento escaneado enviado para o e-mail cbssi@uol.com.br

      Centro Brasileiro de Segurança e Saúde Industrial - CBSSI
      A/C – 8º Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018
      Rua Sampaio Ferraz, 531
      Campinas – SP - Brasil
      CEP 13024-431
      1. Somente após o recebimento desta declaração, a inscrição para o 8º Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018 será considerada pela organização. O descumprimento de qualquer um dos pré-requisitos deste regulamento implicará na desclassificação da inscrição.
  7. A avaliação dos trabalhos inscritos será realizada por Comissão Julgadora indicada pelo CBSSI, que qualificará os mesmos, baseada nas informações fornecidas na ficha de inscrição, tendo como critério a análise de cada um dos seguintes quesitos:
    1. O resumo enviado permite o entendimento de uma prática bem articulada e abrangente?
    2. Os conceitos estão bem definidos?
    3. Quais as principais características do trabalho?
    4. O trabalho apresenta uma contribuição efetiva para uma ou mais áreas citadas: gestão do absenteísmo e/ou da reabilitação/readaptação profissional, acessibilidade e inclusão social?
    5. Os impactos obtidos foram significativos?
  8. A Comissão Julgadora será composta por profissionais convidados pelo CBSSI.
  9. Haverá somente 01 (um) trabalho vencedor para cada uma das categorias. Os vencedores receberão o “Troféu - 8º Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018”.
  10. A Comissão Julgadora, caso necessário, entrará em contato com o proponente ao Prêmio, para informações adicionais ou esclarecimentos referentes ao trabalho apresentado.
  11. O resultado do 8º Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018 será publicado até o dia 30/11/2018 no Portal PRÓ-REABILITAÇÃO - www.proreabilitacao.com.br.
  12. As instituições participantes do 8º Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018 autorizam a divulgação do conteúdo dos trabalhos inscritos e imagens da cerimônia de entrega da premiação, no site eletrônico e em publicações do Centro Brasileiro de Segurança e Saúde Industrial – CBSSI.
  13. Os vencedores das 04 (quatro) categorias do 8º Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018 serão convidados a apresentar os trabalhos vencedores, durante a realização do 11º Congresso de Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018 a ser realizado nos dias 26 e 27 de novembro de 2018 no Hotel Meliá Campinas - SP.
    1. O profissional responsável pela apresentação em plenário do trabalho vencedor terá sua inscrição cortesia para o 11º Congresso de Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018 que acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro de 2018 no Hotel Meliá Campinas - SP. Obs .: Será fornecida somente 01 (uma) inscrição cortesia para cada trabalho vencedor.
  14. A entrega do “Troféu - 8º Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018” aos vencedores de cada categoria acontecerá durante a realização 11º Congresso de Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018, dias 26 e 27 de novembro de 2018 no Hotel Meliá Campinas - SP.
  15. A marca Prêmio Reabilitação Profissional está devidamente registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI, em nome do Centro Brasileiro de Segurança e Saúde Industrial – CBSSI.
  16. Todas as dúvidas referentes a este Regulamento deverão ser esclarecidas, antes da inscrição, diretamente na organização a cargo do Centro Brasileiro de Segurança e Saúde Industrial – CBSSI, através do e-mail - cbssi@uol.com.br. Informações adicionais pelo tel (19) 3251-5194 ou (19) 99234-3929.
  17. Não caberá nenhum tipo de recurso às decisões dos jurados. Questões omissas neste regulamento serão decididas pelo Centro Brasileiro de Segurança e Saúde Industrial – CBSSI de forma soberana.
  18. O CBSSI reserva-se o direito de, a qualquer momento e sem aviso prévio, alterar este Regulamento.

Campinas/SP, 10 de abril de 2018

Paulo Dias de Campos
Diretor
Centro Brasileiro de Segurança e Saúde Industrial – CBSSI



FICHA DE INSCRIÇÃO – 8º Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional – 2018

Dados do responsável pela inscrição:
Dados da organização:
Dados do Trabalho:

Escolha uma das opções abaixo:

Máximo 12.000 caracteres 0